Chaotic World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

scan de tangath toborn

2 participantes

Ir para baixo

scan de tangath toborn Empty scan de tangath toborn

Mensagem  chaor2 Seg Nov 21, 2011 11:36 am

estava em chaotic assistindo lutas, assim que a luta acabou fui a perim fazer scans, entao resolvi ir na kiru city para tentar fazer scan de tangath toborn mas tive noticias que ele foi a procura da cotica mas nao sabiam ao certo onde entao fui ate gigantempopolis, outro local que ele gostava de ficar, mas nao o vi por lá então pensei bem e ja tinha ouvido falar que outros jogadores tinham feito scan nas geleiras, em uma caverna, mas estava uns -20 negativos la mas mesmo assim continuei procurando ele , enquanto isso fiz um scan do local, mas nao encontrava essa caverna e ja estava congelando quando de longe avistei uma luz paracendo uma fogueira e me aproximei e vi tangath toborn, então tentei fazer seu scan mas ele me viu e me atacou, eu nao conseguia corerer pois ja estava conguia fugir pois ja estava congelado mas as chamas que ele jogou em min me descongelaram e consegui enfim scanealo, depois voltei a chaotic e salvei meus scans.
scan de tangath toborn Card
scan de tangath toborn Card

chaor2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 26
Localização : terra,chaotic,perim

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

scan de tangath toborn Empty Re: scan de tangath toborn

Mensagem  daniel cruz Qui Fev 02, 2012 3:51 pm

chaor2 escreveu:estava em chaotic assistindo lutas, assim que a luta acabou fui a perim fazer scans, entao resolvi ir na kiru city para tentar fazer scan de tangath toborn mas tive noticias que ele foi a procura da cotica mas nao sabiam ao certo onde entao fui ate gigantempopolis, outro local que ele gostava de ficar, mas nao o vi por lá então pensei bem e ja tinha ouvido falar que outros jogadores tinham feito scan nas geleiras, em uma caverna, mas estava uns -20 negativos la mas mesmo assim continuei procurando ele , enquanto isso fiz um scan do local, mas nao encontrava essa caverna e ja estava congelando quando de longe avistei uma luz paracendo uma fogueira e me aproximei e vi tangath toborn, então tentei fazer seu scan mas ele me viu e me atacou, eu nao conseguia corerer pois ja estava conguia fugir pois ja estava congelado mas as chamas que ele jogou em min me descongelaram e consegui enfim scanealo, depois voltei a chaotic e salvei meus scans.
scan de tangath toborn Card
scan de tangath toborn Card
daniel cruz
daniel cruz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2012
Idade : 24
Localização : SP

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos