Chaotic World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

novos scans

Ir para baixo

novos scans Empty novos scans

Mensagem  chaor2 Ter Nov 22, 2011 11:52 am

estava em chaotic e vou ate um local proximo de UnderWorld city, quando vejo rotar e lutando contra marrilians, que estava quase exterminando rotar, entao fui correndo a cidade do submundo para avisar sobre rothar, mas a o inves de me ajudarem os submundanos tentaram me ajudarem tentaram me matar entao tive que ir ao castelo de chaor, sabia que la tinha muita segurança mas tinha que avisar chaor, entao fui gritando ele mas os seus guardas foram atras de mim entao passei por tuneis secretos do castelo, e la encontrei spider e tentei avisa-lo sobre rothar magamos de nada adiantou entao tive que fugir e passei por uma porta secreta e cai na sala de chaor que estava junto de takinon que foi me atacar mas contei a ele, e ele nao sabia se podia confiar em mim, entao liderou um grupo de soldados e foi a te la, quando chegamos rothar ja estava quase morto mas cheor e os ouutros venceram e capituraram os marrilians, e como agradecimento de chaor, ele permitiu que eu o scaneasse e tambem fiz um scan de rothar,takinon e Underworld city, e antes de ir em bora fui em outro lugar do submundo e vi lord van blot voando o segui ate a gothos tower e quando ia fazer o scan dele ele entrou na torre e nao consegui scanealo mas fiz um scan do local.
novos scans Cardnovos scans Card
novos scans Cardnovos scans Cardnovos scans Card

chaor2

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 26
Localização : terra,chaotic,perim

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos