Chaotic World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

scan da intress

Ir para baixo

scan da intress Empty scan da intress

Mensagem  Natanicmaster Qua Jun 13, 2012 11:56 pm

numa noite como qualquer outra, eu estava intediado, e resolvi ir pra perim na Forest of Life(floresta da vida) pra ver se eu conseguia relaxar, me deitei perto de uma árvore, e depois de + ou - 30 minutos, sou acordado bruscamente por um barulho de chamas, quando recobrei a consciência, me deparei com intress e takinom travando uma feroz batalha, corri e me escondi atrás de um matinho e só observei a luta, tentei fazer os scans das duas, mas elas não ficavam paradas, então teve um momento em que intress acertou takinom em cheio com bolas de ferro, takinom caiu no chão, eu não fiz o scan porque ela tava fraca, mas de repente ela pega o mugic Song of Cure(Canção da Cura), aproveitei, e fiz um scan do mugic, e enquanto takinom se recuperava, eu fazia um scan dela, logo depois takinom usou lavalanche que deixou intress inconsciente, takinom após vencer saiu voando de volta pro Underworld, então eu fiz um scan da intress(ainda com ela inconsciente), depois eu corri pra ajudá-la, tentei acordá-la, mas não adiantava, então depois de um tempo ela acordou, e eu preocupado disse "-estava preocupado com você" aí como se ela não disse "-não se intrometa na minha vida garoto" ela usou um mugic song of cure, e saiu correndo pela floresta, eu meio cansado disse "-foi agitação de mais pra uma noite só" e em seguida me teletransportei pra casa, e fui dormir. Tá tudo bem pra vcs pessoal?
Natanicmaster
Natanicmaster

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 24
Localização : terra, chaotic, e perim

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos