Chaotic World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Scan de Iparu .

4 participantes

Ir para baixo

Scan de Iparu . Empty Scan de Iparu .

Mensagem  codemaster crellan Qua Mar 31, 2010 2:50 pm

A floresta de iparu está sendo atacada pelos submundanos, e você deverá salva-la avisando à Maxxor . Mas não será tão simples, há barreiras, como em todo caminho . A entrada está bloqueada por H'earring, e você deverá distraíl-lo . Rothar lhe atacará quando tentar entrar, e terá que fugir . Depois Takinom irá aparecer, atacando-o . Salve-o e ganhe algumas recompensas .
RECOMPENSAS: 1 Scan de Iparu, 2 Scan Raros, 1 Scan Super Raro e 1 Scan Ultra Raro .
OBS.: MAXXOR, CHAOR E AA'UNE THE OLIGARCH AVATAR BNÃO PODEM SER ESCOLHIDOS .
Scan de Iparu . Cardcau68tbs1


Última edição por codemaster crellan em Dom Abr 11, 2010 1:20 pm, editado 1 vez(es)
codemaster crellan
codemaster crellan
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: CodeMaster

https://chaoticworldrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scan de Iparu . Empty Re: Scan de Iparu .

Mensagem  Quilava Dom Abr 11, 2010 10:29 am

Estava em Chaotic comendo um X-Bacon quando vejo um mapa no chão e vejo que era o mapa para a Iparu Jungle.Eu faço o que o mapa pede e chego na Iparu Jungle,vejo Iparu sendo atacado por Submundanos e vou avisar Maxxor,mas H'earring me empede de andar.Eu lembro que meu X-Bacon estava no meu bolso e o taco longe.
H'earring vai atrás do lanche e eu tento passar,mas,Rothar me ataca e eu pulo para escapar e ele continua me atacando.Eu vou para perto do Iparu e peço para ele se transformar em mim,ele se transforma escondido e nós dois aparecemos para Rothar.Ele fica confuso e eu fujo.
Continuo correndo mas Takinom aparece me atacando e eu caio,ela tenta pegar meu scanner,mas,eu o lanço para longe e ele cai em uma moita:
-Onde esta aquele seu aparelho?!-Takinom pergunta gritando.
-Esta ali!-Eu falo apontando para o lado oposto que me scanner estava.
Ela vai para o lado que eu apontei e eu pego meu scanner e me transporto para o local mais proximo de Kiru City que tenho.Encontro Maxxor e falo que a Iparu Jungle estava cendo atacada e nós dois vamos para lá.
Quando chegamos lá,nos espantamos os Submundanos e Iparu e Maxxor me agradecem.Volto para Chaotic esconder o mapa e comer mais um X-Bacon.

Quilava

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 29
Localização : Terra e Chaotic

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Scan de Iparu . Empty Re: Scan de Iparu .

Mensagem  codemaster crellan Dom Abr 11, 2010 1:15 pm

Bem criativo . Sua nota é 8,0 . Portanto Aprovado .
codemaster crellan
codemaster crellan
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 29
Localização : Chaotic

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: CodeMaster

https://chaoticworldrpg.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Scan de Iparu . Empty Re: Scan de Iparu .

Mensagem  Quilava Dom Abr 11, 2010 6:05 pm

Escolho o Cromaxx,Tangath Toborn in Training,Song of Stasis e o Cyclane!

Quilava

Mensagens : 9
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 29
Localização : Terra e Chaotic

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Scan de Iparu . Empty Re: Scan de Iparu .

Mensagem  Klay Seg Fev 07, 2011 1:18 pm

Obs.: Caso possa ajudar os submundamos...estamos ae o/

Eu estava comendo um hot-dog e tomando refrigerante quando,de alguma forma que não sei como, Chaor me chama pelo scann. Chaor me avisa que estão atacando Iparu e precisam de miinha ajuda:
- Klay,venha para Iparu Jungle! Estamos atacando Iparu e precisamos de sua ajuda! - Disse Chaor
- Estou a caminho! - Disse Klay
Levei meu hotdog e meu refri comigo.Chegando lah Iparu tentou me atacar. Então Chaor me salvou e disse:
- Tenha mais cuidado!
- Desculpe Mestre Chaor! - Disse eu
Chaor me deu alguns equipamentos e eu usei contra Iparu. Peguei o treco que muda de local e mudamos para o sub-mundo,onde meus amigos irei ficar ais poderosos. Então Chaor disse:
- Claro..Como eu nao pensei nisso antes?
Depois de iparu ser derrotado eu o amarro e deixo com Chaor e seus amigos. Me teletransporto para Chaotic.
Voltei para Chaotic e fui ver algumas batalhas.

Klay

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/02/2011

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Scan de Iparu . Empty submundanos atacam floresta iparu

Mensagem  majorvilastom Ter Abr 01, 2014 4:20 am

eu estava no cyber cafe ate que um amigo meu me fala q a floresta de iparu
estava sendo atacada por chaor e sua tropa.
entao peguei meu scaner e fui a flloresta de iparu, quando cheguei vi que iparu estava sendo atacado então eu precisava
avisar o maxxor q esrtava na parte norte da floresta com thangt tooborm e alguns soldados do outro mundo
então eu sigui meu caminho encontrei rerlyng ele não podia me então
taquei uma vareta em uma moita e ele seguiu o barulho enquanto isso concegui passar por ele.
chegando perto da tropa de maxxor vejo um machado vindo em minha direção eu salto no chão e consigo
desviar, quando vejo era rothar tentando me atacar então eu corri ate me esbarrar com thangt tooborm
eu contei tudo a maxxor enquanto ele ia ate iparu , thangt tooborm lutava com rothar enquanto eu me protegia
teve muitas horas de batalha ate q os outros mundanos espulsaram os submundanos de seu territorio .
maxxor disse a historia a iparu de q eu fui pedir ajuda para ele e iparu deixou e fazer seu scan .
então voltei para chaotic.
majorvilastom
majorvilastom

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 28

Ficha do personagem
Criaturas:
Equipamentos:
Nível: Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Scan de Iparu . Empty Re: Scan de Iparu .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos